8 de novembro de 2010

Pós-show: this is the time of my life


Sei que andei farrapando nas postagens aqui no blog, mas a tensão da espera do show foi uma loucura! Passamos oito horas de pé num sol de rachar e ainda tivemos que andar uns três quilômetros na madrugada para conseguir um táxi e chegar em casa.

Mas não tem o que dizer do show. Foi magnífico. Extasiante. Foi simplesmente FUDEROSO. E se eu pude$$e, iria para São Paulo assistir os outros dois.

Ainda na fila pra entrar no estádio fui entrevistada e fotografada pela equipe da Zero Hora, por causa da camisa do Brasil com o nome McCartney. Durante o show, a minha bandeira de Pernambuco foi exibida no telão atrás do palco - eu quase caio dura! -, lá pelo final de Hey Jude. E obviamente, dediquei a performance dele de Here Today a meu queridíssimo pai, que me proporcionou a oportunidade de estar ali.

Estou batendo Porto Alegre toda a pé, sozinha, no maior estilo desbravadora. Parece que a pausa na realidade e a viagem deram uma amenizada no meu problema de memória - no final das contas, meu Alzheimer deve ser simplesmente cansaço. E aos poucos, bem aos pouquinhos mesmo, vou conseguindo recobrar minha coragem de encarar a vida.

Essa semana ainda promete. Vou descansar muito, ler muito e passear muito. Aqui só anoitece lá pelas oito da noite, então tem tarde o suficiente pra bater perna em todos os lugares com a luz mais linda do mundo. E no feriadão vamos passar em Bento Gonçalves, minha terra do coração. O que mais eu posso querer da vida?

Um comentário:

BETA FERNANDES disse...

Amigaaaa, Viva estes dias intensamente como se não tivesse nadinha depois. Nada de pensar em contas e preocupações.. Isso a gente pensa depois, não é mesmo ???
Aproveita BEMM muito.

E até a volta....
Beijos e fica com Deus