4 de janeiro de 2009

Em 2009 eu quero...


Aprender meditação;
Deixar de me preocupar com tudo, o tempo todo;
Caminhar sempre que possível;
Falar sempre a verdade;
Viver de acordo com a natureza;
Ler um livro por semana (ou a cada quinze dias no máximo);
Me manter no presente, e não morrer de véspera;
Rir do inesperado, e não ter uma dor de barriga;
Comer de forma mais saudável;
Dizer não quando for preciso;
Cuidar de mim e dos meus;
Deixar de lado a paranóia;
Perdoar meus defeitos e dos outros;
Me desapegar e tomar consciência da inconstância das coisas;
Ter mais compaixão;
Parar de criticar tudo;
Colecionar lembranças boas;
Ver o pôr do sol mais vezes;
Comprar menos impulsivamente;
Escrever um livro.

O grande barato é que tenho a sensação de que VAI rolar!

2 comentários:

Mayra disse...

Vai. =)

Paulo Xaxá disse...

Ganhar mais dinheiro;
Dar mais chocolate p/ marido :-D