31 de agosto de 2009

Eu já fui Jane Austen

Pelo menos em pensamento.

Há alguns dias o destino me colocou novamente nas mãos um caderno amarelado, de capa esmaecida e espiral torta. Rabiscado de cima a baixo, era o livro que escrevi na época de meus 17 anos.

Ah, memória!... lembrei do quanto os livros moldaram minha personalidade. De quanto as heroínas dos romances eram parte de quem eu sou. Do quanto estou diferente de então. E, horror dos horrores, me dei conta de que era uma pessoa melhor naquela época.

Madrugada. Lua vista da janela do quarto.

Sábio destino. Traz de volta a você coisas que você nunca ousaria em lembrar.

2 comentários:

BETA FERNANDES disse...

Amiga, esta menina moça continua ai bem escondidinha em algum lugar dentro de você. Tenha fé, Menina Romântica, tudo vai acabar bem

Unknown disse...

Pois é, fé é uma coisa que temos que ter sempre, sempre!!
Liindaa foto!!
Bjs!!!