1 de janeiro de 2012

Resolução para 2012


Eu sou uma pessoa incorrigível.

Cresci lendo romances de banca de revista e até hoje sinto o coração bater como louco nos trechos em que os heróis, másculos e misteriosos, finalmente declaram seu amor pelas mocinhas independentes-porém-frágeis.

Eu choro vendo praticamente qualquer coisa. Comercial de margarina, de carro, de software (oi?). Derramei mais lágrimas que a plateia inteira junta na formatura em ABC do meu sobrinho. E quando qualquer pessoa demonstra ter fé no futuro chego a soluçar. Sério, tenho testemunhas.

Prefiro infinitamente dar do que receber. Nesta última viagem, consegui bater o recorde: 20 kg de excesso de bagagem, todos de presentes para família e amigos. Felicidade pra mim é assim.

E neste final de ano tatuei no tornozelo as três coisas mais importantes na minha vida: compaixão, tolerância e gratidão. Tento viver sempre de acordo com isso.

Enfim.

Minha maior obssessão é agradar as pessoas.

Também é meu maior sofrimento.

Me livrar disso é a meta de 2012.

Será que dá?

Nenhum comentário: