9 de março de 2009

Eu não digo?

Eu acordo ontem e vejo o seguinte e-mail na caixa postal:
Um dia Deus acordou feliz da vida e disse:

"- Tenho que criar algo hoje que seja melhor que um carro com 6 marchas, direção hidráulica e trio elétrico. Ah, tem que ser melhor também que chocolate e cerveja. Xi! Melhor que controle remoto de televisão também; e que o futebol com a turma. Nossa, tem que ser melhor que churrasco. Tem que ter senso de organização, harmonia, simpatia, beleza e mais um bocado de coisas boas. Ah, e conseguir fazer o Adão pensar que ele é que está no comando; aquele cara só come carne crua, anda nú e deixa a caverna uma bagunça!"

E assim surgiu a mulher. Agora me diga: passados mais de 2000 anos daquele momento sublime e inspirado, alguém já pensou em dar um prêmio de melhor criação para Deus? Pôxa, foi a melhor idéia que ele já teve!

Feliz Dia Internacional da Mulher a todas as mulheres importantes de minha vida: mãe, madrasta (no melhor sentido da palavra), tias, irmãs, amigas, colegas, e esposa, é claro :-)

É ou não é o melhor marido do mundo? :)

Nenhum comentário: