16 de junho de 2009

É...

Se ao menos eu tivesse essa barriga chapada...

É... O fato é que não estou passando por um bom período em minha vida. Nos últimos meses parece que tenho sido soterrada por uma avalanche de problemas físicos (e financeiros também) que me afastaram do bom caminho, do caminho da paz. Uma dor insuportável na coluna me obriga a tomar remédios cada dia mais fortes, que me tiram da realidade pelo menos 70% do tempo. Outro medicamento, contra a enxaqueca, já me rendeu oito quilos a mais, além de uma apatia de outro mundo. Hoje nem meu senso de responsabilidade duque-de-caxias conseguiu me fazer levantar da cama no horário. Resultado: cheguei no trabalho precisamente às nove e meia da manhã.

Cadê o entusiasmo? Cadê a sede de futuro?

Ontem me peguei fazendo algo inimaginável há um tempo atrás: vaguei por algum tempão por uma loja de departamentos, ao mesmo tempo pensando na vida e fazendo hora para não ter que assistir aula (pelo menos não desde o princípio). E me lembrei de uma coisa importante. Desde quando deixei de SER? Em que momento comecei a me apegar a outras coisas, me afastando do caminho da simplicidade? Qual foi a hora em que me afastei de Deus?

São tantas perguntas... e o remédio começa a fazer efeito de novo.

Espero não dormir em pé hoje.

Um comentário:

BETA FERNANDES disse...

Amiga, acalma seu coração... Às vezes estes momentos são fundamentais pelo presente que receberemos logo em frente.

Entrega TUDO para Deus estarei orando por você.