De dentro do carro ela deu tchau. Eu desci, dizendo 'Bom final de semana', porque a gente vai se ver segunda... Mas por um momento o tempo parou, e eu me dei conta que ela deu
mesmo tchau. Deixa para trás um monte de gente doida de saudade.
Karina está, literalmente, passando dessa para uma melhor - deixa a empresa onde trabalhamos juntas por seis anos para assumir novos e maravilhosos desafios mundo afora. Mas ainda que a cabeça fique feliz pelo crescimento dela, meu coração hoje ficou pesado. Levantar na segunda de manhã vai ter um incentivo a menos.
Mas um dia terei que aprender de uma vez por todas que, como prega o budismo, a vida é feita de impermanência. E sendo esta mudança o melhor pra ela, prefiro lembrar com alegria de todos os momentos maravilhosos:
- Os almoços na Copa, mesmo de marmita;
- As leseiras pelo MSN, mesmo no trabalho;
- Os eventos realizados, mesmo de madrugada;
- Os porres no G8, mesmo com cidra sem álcool...
Então pronto: um viva para uma amizade linda, cristalina que nem a risada de Karina, tão gostosa e contagiante a ponto de produzir lágrimas.
Viva! :)Kal, amiga querida... Nós te amamos muito! Boa sorte em tudo na sua vida, viu? Não vejo a hora de sermos quase-vizinhas.
2 comentários:
Sinto o coração batendo fraquinho, fraquinho quando lembro dela... Mas precisamos ser fortes e fieis a nossa amizade que precisa ficar cada vez mais consolidada.
Eu também não vejo a hora de sermos vizinhas...hehehe
Hoje mesmo eu estava lá da varanda pensando: olha lá a casa da minha amiga Fabi ;)
Muito obrigada mesmo pelas palavras, mas não esqueça que estarei sempre por perto tá!
Beijãaaoo!!!
Postar um comentário